CidadesDestaqueEntretenimentoQuitandinha

Bia Socek conquista fãs e é considerada a melhor sanfoneira do Brasil

Da assessoria

Com 15 anos de carreira, a cantora e sanfoneira de Quitandinha – PR, Bia Socek vem conquistando o Brasil com seu carisma e humildade. Com mais de 100 milhões de visualizações nos seus vídeos e mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, seu canal do youtube passou de 100 mil inscritos, conquistando a placa de prata.

Recentemente teve uma postagem em uma rede social onde foi eleita pelo público e fãs, como a melhor sanfoneira do Brasil, essa notícia rendeu um total de 11 milhões de visualizações em 1 mês. Primeira sanfoneira do Brasil a lançar sua linha de acordeon 40/27 baixos junto com a Minuano Acordeões.

Ela é multi instrumentista, toca viola, violão, ukulele. Tem 5 cds gravados na carreira. Recentemente teve uma postagem em uma rede social onde foi eleita pelo público e fãs, como a melhor sanfoneira do Brasil, essa notícia rendeu um total de 11 milhões de visualizações em 1 mês. Vendeu 14 mil cds de mão em mão em festas regionais acompanhada da sua mãe, todo final de semana dos 10 aos 17 anos. Já contou com a participação do Padre Reginaldo Manzotti em uma faixa do seu terceiro cd “Senhora das Multidões”

Bia Socek vem fazendo shows pelo Brasil todo com agenda programada para os EUA em 2018.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...