DestaquePolícia

Bandidos ‘limpam’ setor de eletrônicos em hipermercado e sete acabam presos em CuritibaCrime aconteceu durante a madrugada em Pinhais

Sete pessoas foram presas no bairro Prado Velho, em Curitiba, após serem flagradas com dezenas de eletrônicos roubados de um hipermercado de Pinhais, na região metropolitana. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (3) e os bandidos foram detidos horas depois após uma denúncia apontar o local onde estariam. Um adolescente foi um oitavo detido.

Segundo a tenente Arianeh Gracieli Bonato Kizlek, a equipe se deslocou até o local após denúncias de ter um veículo com alerta de roubo. “Os policiais se deslocaram até a Rua Aluízio Finzetto, no bairro Prado Velho e, ao realizar a abordagem os suspeitos tentaram fugir do local, mas um cerco foi realizado e todos foram abordados”, disse.

O veículo Fiorino pertencia aos Correios e estava com alerta de roubo.

A tenente Arianeh explicou que na casa foram localizados 51 celulares, diversas televisões e outros eletrodomésticos. Todos os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close
Loading...
Close