CidadesCuritibaCuritibaDestaqueEsportesFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandeGeralParanáÚltimas Notícias

Atleta de FRG é aceito na categoria Sub-11 do Paraná Clube

Um aluno da Escola Paraná Clube Fazenda foi aprovado na categoria sub-11 do Paraná Clube. O processo seletivo iniciou na semana passada e após três dias de avaliação, o atleta Mateus Back Dias, de nove anos, foi aceito.

O garoto irá se apresentar no próximo dia 12 para fazer parte do elenco que traina na Vila Olímpica e dar mais esse passo na carreira como jogador. O resultado é comemorado com muito orgulho pelo treinador, Cesar Dias, que fora do campo, troca de papel e volta a ser pai.

“Eu como professor e pai desse atleta não estou cabendo dentro de mim de tanta felicidade e orgulho”.

Mateus Back Dias
Foto: Reprodução Facebook

À frente da escola há dois anos, Dias acredita que os frutos do trabalho feito com os meninos vêm dando resultados: “A escola começa a colher os frutos do trabalho e mostra desta forma que é uma escola reveladora de talentos”.

O emprenho de Mateus foi crucial para esta revelação e o técnico e pai espera que ele se torne inspiração para os outros: “[espero que] ele seja uma referência para os seus colegas, que eles possam se espelhar e fazerem disso o combustível para conquistarem seus anseios”, finaliza.

Atleta foi aceita na categoria Sub11 do Paraná Clube
Mateus Back Dias foi aceito na categoria Sub11 do Paraná Clube. | Foto: Reprodução Facebook

Para conhecer mais sobre a Escola Paraná Clube Fazenda Rio Grande, entre em contato pelo telefone (41) 99711-6228 ou no endereço rua Taquari, 380, bairro Iguaçu.

Por: Riana Carvalho
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...