CidadesDestaqueMandiritubaMandiritubaPolíciaÚltimas Notícias

Assassinato em Mandirituba deixa moradores assustados

Jovem é morto na frente da esposa grávida e de duas crianças em Mandirituba

Uma tragédia que poderia ter sido evitada foi registrada no fim da noite desta quarta-feira (03), no município de Mandirituba. Um casal foi abordado em sua residência, por um sujeito ainda não identificado, e o pai da família acabou sendo assassinado na frente da esposa e dos filhos dela. A suspeita é de que o mandante do crime seja o ex-marido da moça. O crime covarde foi registrado na localidade de Areia Branca dos Assis.

Jovem é morto na frente da esposa grávida e de duas crianças em Mandirituba (Foto: João Frigério/MassaNews.com)

Segundo informações da família, Anderson Chedeliski, de 19 anos, estava morando com Carina, de 28 anos, há aproximadamente oito meses. Desde que iniciaram o relacionamento, Carina teria sido ameaçada pelo ex-marido com o qual ela tem dois filhos pequenos.

Na noite de quarta-feira (03), um atirador arrombou a porta, invadiu a casa, e assassinou Anderson na frente da esposa, que está grávida, e dos dois filhos pequenos dela.

Carina relatou que não sabe quem é o atirador, porém há aproximadamente um mês, o ex-marido dela foi até a residência deles e tentou matar Anderson com um tiro que acertou o braço da vítima. Em seguida, o homem tentou atirar contra Carina, porém a arma falhou e ele fugiu. A família acredita que o mandante do crime seja o ex-marido de Carina.

Delinquentes explodem bancos em Piên e assassinam um colaborador do Jornal O Repórter

Amor bandido

+ Presos por roubo em Fazenda Rio Grande

No local, muitos familiares estavam revoltados com o crime, já que na outra tentativa de homicídio que Anderson sofreu, a família relata que nada foi feito pelas autoridades que poderiam ter prendido o ex-marido de Carina e evitado esta tragédia.

Após o crime, o atirador correu por alguns metros, embarcou em um veículo e fugiu. Ele não foi localizado.

A investigação deste homicídio deve ficar a cargo da Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Por: João Frigério/MassaNews.com

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close