DestaqueEntretenimento

Artistas Fazendenses lançam série na internet

Por Felipe Matozo

Estreia nesse domingo (05) às 19h, a série online “Evidências”, uma produção dos fazendenses do Núcleo Audiovisual 13 Ângulos. Os episódios serão semanais e estarão disponíveis no Youtube, através do canal “WebSérie Evidências”.

A série, que vem sendo produzida desde fevereiro, é quase toda gravada em Fazenda Rio Grande e protagonizada por atores e atrizes da cidade, sendo que a maior parte dos artistas vem do “Grupo Clichê”, companhia profissional de teatro fazendense. Com seu potencial online, o projeto pretende levar a imagem da cidade e dos talentos locais Brasil afora.

“Evidências” acompanha a história de Pedro (Felipe Matozo), um jovem que resolve escrever um livro com as histórias de Martha (Nallu Nichele), sua tia-avó que tem o dom da vidência. Cada episódio traz uma história diferente.

Para acompanhar os cinco episódios da 1ª Temporada, que serão lançados sempre aos domingos, basta curtir a página “13 Ângulos Núcleo Audiovisual” no facebook e se inscrever no canal do Youtube “WebSérie  Evidências”.

Felipe Matozo é ator, roteirista e estudante de jornalismo

 

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...