CidadesCuritibaCuritibaCuritibaDestaqueNotíciasPolíciaÚltimas Notícias

Após roubo e perseguição, dupla morre em confronto com a PM no Contorno Sul

Um roubo de veículo marcou a final da manhã desta segunda-feira, 14, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Dois assaltantes, após roubarem um Golf de cor branca, trocaram tiros com a Polícia Militar (PM), na região do Contorno Sul e foram mortos no local. Segundo informações do dono do automóvel, os homens o abordaram ao sair de um mercado e fugiram com o carro.

A dupla tentou fugir, mas foi perseguida pela polícia. Apesar disso, não se intimidaram e furaram sinais, colidindo com vários carros, no bairro Pinheirinho. Uma das vítimas foi o caminhoneiro Sidnei Pierchack, de 46 anos, que foi atendida pelo Siate.

“Logo que eu entrei na BR, senti a pancada e não escutei mais nada, nem mesmo o tiroteio, pois bati a cabeça no para-brisa”, contou à Banda B.

+ Após denúncia, polícia desmonta estufa de maconha em Curitiba

Roubo e perseguição termina com mortes no Contorno Sul
Foto: Flávia Barros/Banda B

+ Feminicídio em Fazenda Rio Grande: acusado é entregue à polícia pela mãe 

Mesmo com a batida, os rapazes só foram alcançados no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek e rua Algacyr Munhoz Mader, no CIC. Lá, trocaram tiros com a Polícia Militar e foram mortos.

Os dois foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) como Daniel Ferreira de Almeida e Abraão Ferreira de Almeida, e eram irmãos.

Por: Riana Carvalho
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...