CidadesDestaqueMandiritubaMandiritubaMandiritubaPolíciaÚltimas Notícias

Ameaça de atentado em escola de Mandirituba mobiliza os pais

Os pais dos alunos do Colégio Estadual João Afonso de Camargo, localizado em Areia Branca dos Assis, em Mandirituba, tiveram uma manhã bem agitada nesta sexta-feira (12). Tudo começou após mensagens circularem sobre um suposto atentado no colégio. A Guarda Municipal recebeu mais de 40 ligações.

Segundo o Subcomandante Gelenski, da Guarda Municipal do município, ao chegar no colégio, pode constatar que tudo não passou de uma brincadeira de alguns alunos. Os jovens já foram identificados e estão sendo ouvidos pelo Conselho Tutelar. Além disso, o subcomandante faz um alerta.

C.E. João Afonso de Camargo
C.E. João Afonso de Camargo | Reprodução/Google

“Não façam esse tipo de brincadeira, não comunique um falso crime, porque isso pode gerar um problema para a família, que [poderá] responder um processo por falsa comunicação de crime”.

A Guarda Municipal e a equipe da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Horning, estão atentas à situação e pedem que qualquer informação como esta, as equipes devem ser comunicadas.

 

Confira o pronunciamento da Guarda Municipal sobre o caso:

👮🏼‍♂️🚨Boatos sobre possíveis ataques em escolas do município gera mobilização de equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar e grande preocupação entre pais e alunos🚨👮🏼‍♂️Sub comandante Gelenski fala sobre o ocorrido, e destaca que o policiamento será reforçado nas unidades de ensino.Pedimos a todos que caso ocorram fatos novos a cerca deste caso que comuniquem as Forças de segurança do município3626-2323 e 153190

Posted by Guarda Municipal Mandirituba on Friday, April 12, 2019

 

Da Redação
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...