Agudos do SulAgudos do SulAgudos do SulCidadesDestaqueOutrosPolíticaÚltimas Notícias

A nova cara da Câmara de Vereadores de Agudos do Sul

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Agudos do Sul, Everson Adolphatto, iniciou os trabalhos com grandes planos para os próximos dois anos de mandato. Já para o começo deste ano, a grande novidade é a casa nova da câmara, que será um espaço mais qualificado para atender população agudense.

Vencendo a eleição por oito votos, Adolphatto pretende manter a qualidade do trabalho que já vinha sendo feito e priorizar a construção de novos projetos, um deles, é a criação do Parlamento Jovem, projeto de lei nº 0005/2018.

“Vamos começar com o Projeto Parlamento Jovem, provavelmente até a metade do ano estará executando. E dar uma segurada na casa, pois ainda temos coisas para acertar”.

+ E agora? Agricultores de fumicultura reclamam de quedas de energia em Agudos do Sul

Everson Adolphatto é o novo presidente da câmara de vereadores de Agudos do Sul
Everson assumiu a Câmara de Vereadores e traz grandes novidades. | Foto: Jornal O Repórter

+ Servidores de Agudos do Sul recebem reajuste salarial que gera polêmica

Pensando em um espaço mais apropriado para atender a população de Agudos do Sul, a câmara mudará de lugar até o mês de fevereiro.

“Vamos entrar com essa novidade, que é a mudança da Câmara de Vereadores. Não temos o espaço ainda, mas a intenção é uma sala para o presidente e um gabinete coletivo para os vereadores, que estará à disposição para fazer o atendimento. Queremos algo maior”, explica.

As Sessões Ordinárias voltarão em fevereiro, e o presidente planeja trazer a inauguração da casa nova é o mês de março.

Visando cada vez mais o sucesso dos trabalhos dos vereadores, o presidente Everson demonstra motivação: “Nos primeiros dois anos, conseguimos perto de três milhões de recursos. Estamos sempre correndo e indo atrás dos deputados. A nossa tendência é continuar assim”, finaliza.

 

Por: Riana Carvalho
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...