CidadesDestaqueEspecialPiênPiênÚltimas Notícias

26ª Festa do Produtor Rural de Piên será no final de julho

A tão esperada 26ª Festa do Produtor Rural de Piên já tem programação confirmada. O evento marcado para os dias 21 a 29 de julho, terá como show principal a dupla Antony e Gabriel, que se apresenta no domingo (29). A expectativa é de receber 50 mil pessoas, somando todos os dias de evento.

Outra atração muito aguardada é o baile de escolha da rainha e princesas, marcado para o sábado (28), juntamente com apresentação dos grupos Os Tiranos, Pataço e Sarandeio do Brasil. Estão agendados ainda o futebol dos Agricultores, no dia 21; a Cavalgada, no dia 22, com benção e almoço gratuito para os participantes; Fórum da Agricultura e tratoraço no dia 25; Encontro da Mulher Rural no dia 26; Baile da Melhor Idade no dia 27; Desfile dos Caminhoneiros e exposição de animais no dia 28.

 

Entre as atrações da 26ª Festa do Produtor Rural de Piên, ainda estão previstos shows com bandas locais, almoços, sorteios de brindes, missa e muito mais. No último dia de festa (29), além do show de Antony e Gabriel, também ocorre a 5ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross.

Um dos objetivos da atual gestão, em relação à Festa, é fazer com que ela consiga “se pagar sozinha”. Desde o ano passado, o executivo tem buscado trabalhar nesse sentido, fazendo com que as entidades participantes apresentem contrapartidas. Além disso, a prefeitura também tem investido em licitações.

+ “Perseguição política”, diz Leonides Maahs

+ A 25ª Festa do Produtor de Piên chegou ao fim. Veja, aqui, mais detalhes

“Também realizamos o chamamento público, em que as entidades se inscreveram para poder participar da organização da festa”, é o que conta a secretária de Cultura, Esporte e Lazer de Piên, Roseli Mielke. Segundo ela, a festa vem sendo planejada desde abril. Com antecipação, a prefeitura consegue economizar mais e também garantir o sucesso do evento.

Para o prefeito, o maior objetivo é atingir os agricultores, proporcionar um momento especial para eles. O trabalho, segundo ele, é grande, mas vale à pena. “Realizar uma festa grande como essa, é cada vez mais difícil. Despesas cada vez maiores, arrecadações cada vez menores, mas estamos trabalhando!”, garante.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close